Deputado Branco Mendes destaca apoio de Wilson Braga em sua carreira política e lamenta falecimento do ex-governador

Com uma trajetória política entrelaçada ao ex-governador Wilson Braga, o deputado estadual Branco Mendes, lamentou o falecimento de uma das maiores lideranças políticas da história da Paraíba, ocorrido na noite desse domingo (17), em João Pessoa.
Wilson Braga que também atuou como deputado estadual e federal, vereador e prefeito de João Pessoa, faleceu aos 88 anos em um hospital particular onde estava internado desde o início do mês.
O deputado Branco Mendes fez questão de acompanhar o cortejo fúnebre do Hospital até o cemitério Parque das Acácias onde prestou sua solidariedade aos familiares.
O parlamentar lembrou que seu primeiro voto quando tirou o título de eleitor, aos 18 anos de idade, foi em Wilson Braga, e permaneceu o apoiando por 20 anos consecutivos. Branco Mendes que foi vereador e prefeito de Alhandra relembrou a convivência com Wilson Braga e as conquistei de muitos benefícios para Alhandra na época em que foi gestor.
Veja a Nota publicada pelo deputado:
“Escrever para o amigo, líder político e uma das pessoas que mais me ensinou sobre como se fazer política não é fácil. Sentimentos de tristeza, luto e muitas lembranças me vem a cabeça neste momento. Votei em Wilson Braga quando tirei meu título de eleitor, aos 18 anos de idade, e cerca de 20 anos consecutivos. Convivi, aprendi e conquistei muitos benefícios para os municípios da Paraíba, principalmente para Alhandra na época em que fui prefeito. Foi o político que mais construiu açudes em nosso estado e trabalhou incansavelmente pelos paraibanos menos favorecidos. Amanheci triste, fiz questão de acompanhar o velório do hospital até o Parque das Acácias, infelizmente não houve uma despedida como ele merecia, mas as orações para que ele descanse em paz e para que Deus conforte o coração dos seus familiares não cessarão”.
Branco Mendes
Deputado Estadual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana