Todos Contra o Corona Vírus

Bebê é curado do coronavírus e emociona profissionais de saúde no Recife

Um bebê de apenas três meses de vida, foi curado do novo coronavírus no Recife. Em um vídeo, é possível observar que a imagem do pequeno Heitor, no colo da mãe, deixando a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, emociona médicos e enfermeiros da unidade. A criança, que é de Serra Talhada, deu entrada no hospital no dia 8 de março. Após passar por momentos difíceis, nesse domingo (17), ele foi transferido para enfermaria.

Sem previsão de alta

Apesar de sair da UTI, o bebê ainda segue sem previsão de alta.

Casos de bebês mortos por covid-19 em Pernambuco

A cada dia cresce o número de crianças e bebês infectados e mortos pelo novo coronavírus no Estado. Segundo informações da SES-PE, em cinco dias, seis morreram. O mais recente foi um bebê de dois meses, anunciado no último boletim divulgado pelo governo. A vítima da doença mais nova em PE foi uma bebê de apenas 4 dias de nascida, moradora do Recife, que não resistiu. A criança mais velha foi uma menina de seis anos moradora de Olinda. Apesar de serem raras as mortes de crianças provocadas pelo vírus, elas estão acontecendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana