RADAR POLÍTICO 365


‘Antifascistas’ incedeiam igreja St. John na capital dos EUA


Tarciso Morais
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'Antifascistas' incedeiam igreja St. John na capital dos EUA

Antifascistas colocaram fogo em uma igreja na capital dos EUA.

A histórica igreja episcopal de St. John foi incendiada por vândalos, na noite deste domingo (31), em Washington D.C., capital dos Estados Unidos.
A informação foi publicada inicialmente pela emissora Fox News e, posteriormente, confirmada pelo corpo de bombeiros local.
Os bombeiros localizaram um incêndio no porão da igreja St. John. A situação está sendo controlada, mas ainda não há informações sobre os danos.
Confira os vídeos da situação no perfil oficial da RENOVA Mídia no Twitter.
Antes de tentarem iniciar um incêndio na igreja, vândalos arrancaram a bandeira norte-americana do prédio e colocaram fogo.
No último sábado (30), Trump disse que os responsáveis pelos distúrbios violentos no país são grupos alinhados à extrema-esquerda.
“É ANTIFA e a esquerda radical. Não culpem os outros!”, afirmou Trump.
Em entrevista coletiva, o procurador-geral dos EUA, William Barr, disse que a onda de violência é “planejada” e “organizada”:
“Em muitos lugares, parece que a violência é planejada, organizada e dirigida por grupos anarquistas e de extrema-esquerda usando táticas da Antifa para promover violência.”

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026