Alhandra contabiliza 17 pacientes recuperados do Coronavírus

A Prefeitura de Alhandra através da secretaria municipal de saúde, divulgou na noite desta segunda-feira (18) mais um boletim epidemiológico do Coronavírus, a cidade contabiliza 56 casos confirmados,37 descartados, 25 suspeitos, 3 óbitos e 17 pacientes que venceram o covid-19, com o acompanhamento das equipes de saúde do município.
Tocador de vídeo
00:00
02:08

Em mais uma medida contra a propagação do novo coronavirus (COVID-19), a Prefeitura de Alhandra por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Ambiental, Vigilância Sanitária, Diretoria de Trânsito e Guarda Municipal, iniciou nesta segunda-feira (18) uma ação de desinfecção das vias públicas da cidade.
Tocador de vídeo
00:00
01:00
A Secretaria de Saúde Municipal e Vigilância Epidemiológica tem a cada dia intensificado seu trabalho de atendimentos por meio do plantão coronavírus e principalmente com visitas domiciliares as casas dos suspeitos ou casos já confirmados de pacientes com a COVID-19.
Nesse vídeo a enfermeira Luana Luna conta como são feitas as visitas e a importância desse acompanhamento e plano de cuidado com cada paciente.
Tocador de vídeo
00:00
01:00


Comentários