RADAR POLÍTICO 365


Presidente do Náutico, Edno Melo, é diagnosticado com covid-19



Gabriela Máxima

O presidente do Náutico, Edno Melo, foi diagnosticado com covid-19. A informação foi revelada pelo dirigente do Timbu nesta terça-feira. Ele confessou que seguiu todo protocolo de isolamento social, mas não evitou a contaminação. De acordo com o mandatário alvirrubro, ele deve ter sido infectado por sua esposa, que é médica e estava trabalhando na linha de frente no enfrentamento ao novo coronavírus. Ela também recebeu o diagnóstico e está cumprindo o isolamento.
Edno Melo disse que nesta terça-feira, após cinco dias sentindo os sintomas, está muito mal. “Estou com todos os sintomas. Tossindo, com o corpo muito dolorido. Hoje é o pior dia”, disse o presidente ao telefone, tossindo bastante.
O mandatário revelou que está medicado e vem sendo acompanhado pelo esposa, que é médica e conhece os protocolos para enfrentar a doença. Ele também disse que antes de ter sido infectado estava realizando todos os procedimentos para evitar contato com sua esposa e a contaminação. “Não imagino onde posso ter sido contaminado. Estava em quarentena, não estava saindo de casa. Agora minha esposa é médica e estava na linha de frente. Acredito que peguei com ela apesar de todo cuidado que tivemos nesse período”, revelou.
Náutico (de )
@nauticope
O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o presidente Edno Melo testou positivo para o novo coronavírus. Toda a Nação Alvirrubra está unida torcendo pela sua plena recuperação e mandando energias positivas para o presidente. #ForçaEdno 
513


Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra