Todos Contra o Corona Vírus

AÇÃO INTEGRADA-POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM EM FLAGRANTE UMA MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENOR NA CIDADE DE ALHANDRA

Na tarde desta segunda-feira (27) Políciais Militares e Civis, em ação conjunta, prederam uma mulher por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor no município de Alhandra.
.
A ocorrência aconteceu por volta das 17hs 30mim, quando Militares da 1ªCIPM, com base em orientações da Polícia Civil, realizavam abordagens na PB 034 e ao proceder a uma verificação em um veículo foram constatados vários celulares, sem nota fiscal, e uma quantidade significativa de uma substância análoga a maconha.
.
Vale lembrar que, o material apreendido estava com uma mulher e uma adolescente e provavelmente esses produtos serviriam para abastecer algum estabelecimento prisional na capital paraibana. .
As envolvidas e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados as medidas cabíveis ao fato.
.
P5-1ªCIPM/6ªAISP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana