Todos os casos confirmados de coronavírus na Paraíba foram curados, diz secretário

Rascunho automático
Até a manhã desta quarta-feira (25), o Estado da Paraíba confirmou três casos de coronavírus após o resultado de exames. O diagnóstico preocupa devido à possibilidade de disseminação da doença. No entanto, as perspectivas são animadoras. O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, revelou em entrevista, que todos os casos diagnosticados na Paraíba já foram curados.
“Nós temos três casos confirmados no Estado da Paraíba. Todos eles foram tratados em casa e já terminaram o seu período de isolamento domiciliar e estão curados”, ressaltou o secretário.
Coronavírus na Paraíba
O primeiro caso de coronavírus na Paraíba foi confirmado no dia 18 de março. O homem, de 60 anos de idade, mora em João Pessoa e viajou à Europa, tendo retornado ao Brasil no dia 29 de fevereiro.
O segundo caso de coronavírus foi confirmado em 23 de março. O homem, também com 60 anos de idade, mora na cidade de Igaracy, no Sertão do Estado e tem histórico de viagem para São Paulo. Ele retornou à Paraíba e no dia 14 de março procurou atendimento médico após sentir os sintomas.
Por Paraíba Master com Click PB

Comentários