PRF prende motorista embriagado que transitava na contramão na BR-101

Um motorista embriagado que transitava na contramão foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após causar um acidente em Alhandra, Litoral Sul paraibano. O fato aconteceu na tarde deste domingo (15), no km 105 da BR-101.
A vítima, um homem de 40 anos, foi surpreendido quando conduzia seu veículo modelo Classic no sentido João Pessoa/Recife. O condutor embriagado estava no carro modelo Gol.
Para evitar a colisão, o motorista do Classic tentou desviar, saiu da pista e capotou o veículo no canteiro central da BR-101. O homem embriagado continuou dirigindo na contramão, até ser alcançado pela PRF. Isso porque testemunhas que já tinham visto a irregularidade tinham acionado a Polícia Rodoviária Federal.
O condutor ferido levemente no capotamento foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.
O causador do acidente foi submetido a teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Em seguida, ele foi encaminhado pela equipe da PRF à delegacia de Polícia Civil da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana