RADAR POLÍTICO 365


Governo suspende aulas de escolas estaduais do Recife

Escola da Rede Estadual
Escolas estaduais localizadas no Recife terão suas aulas suspensas a partir da próxima quarta-feira (18) como medida de prevenção contra o novo coronavírus. A medida foi anunciada neste domingo (15) pelo Governo do Estado e vale também para escolas técnicas e universidades. Mais cedo, a Prefeitura do Recife (PCR) já havia informado a paralisação nas atividades das unidades de ensino da Rede Municipal. A decisão vale até o fim do mês de março.

O governador Paulo Câmara vai se reunir com os prefeitos da Região Metropolitana do Recife (RMR) e a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) para avaliar as aulas nos outros municípios do Estado também serão suspensas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio em Tejucupapo: dona de bar é assassinada a facadas

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

GATI prende suspeito armado em Tejucupapo, Goiana

Homem é executado a tiros em Condado

CONDENADO A 83 ANOS DE PRISÃO, SUJEITO QUE MATOU A EX-COMPANHEIRA E ESTUPROU E MATOU A EX-ENTEADA DE DEZ ANOS EM CARUARU.