Corpo encontrado em casa é de adolescente desaparecida há 3 meses

Corpo encontrado em casa é de adolescente desaparecida há 3 meses
A família identificou o corpo, encontrado no quintal de uma casa, em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Reprodução/TV Jornal

O corpo de uma adolescente que estava desaparecida, há quase 3 meses, foi encontrado em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Parentes disseram que a estudante estava em um estado avançado de decomposição.

Confirmação

O pai e o cunhado da adolescente foram ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, para fazer o reconhecimento. Eles confirmaram que o corpo, encontrado no quintal de uma casa, no bairro de Cavaleiro, era o de Pâmela Vanderley da Silva, de 15 anos.
A família reconheceu por causa das roupas de Pâmela. No dia em que foi vista pela última vez, ela usava o mesmo short jeans e a blusa preta.

Desaparecimento

A jovem desapareceu um dia depois do Natal, no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife. Ela tinha saído da casa do cunhado e, desde então, não foi mais vista.
Agora, os parentes buscam respostas para o que aconteceu. Familiares contaram que Pâmela seria costumada a marcar encontros com rapazes nas redes sociais.

Comentários