Resultado do exame para confirmar Coronavírus em paciente da Paraíba sai em 48 horas

A Paraíba terá em 48 horas a confirmação se o novo Coronavírus, o Covid-19, chegou ao estado. Este é o prazo para que saia o resultado do exame do paciente de 59 anos que está internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, com suspeita da doença. As informações foram obtidas pelo ClickPB com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.
O homem, que foi internado nessa terça-feira (25), chegou da Itália na segunda-feira (24), de uma região que registrou diversos casos do novo vírus. O primeiro caso da nova doença confirmado no Brasil, inclusive, foi em um paciente que veio da Itália e está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com Geraldo Medeiros, radiografias realizadas no paciente do Clementino Fraga apontam pneumonia e o caso foi considerado suspeito porque o paciente começou a sentir os primeiros sintomas da doença durante o período em que estava na Itália.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana