RADAR POLÍTICO 365


Número de casos suspeitos de coronavírus cresce em Pernambuco

Número de casos suspeitos de coronavírus cresce em Pernambuco
A Secretária Estadual de Saúde (SES) divulgou as suspeitas em coletiva de impresa - Foto: Mônica Ermírio/TV Jornal

A Secretária Estadual de Saúde (SES) afirmou que subiu o número de suspeitos com coronavírus em Pernambuco subiu para três pessoas. De acordo com as informações repassadas, em coletiva de impresa, nesta quarta-feira (26), todos os suspeitos estiveram recentemente na Itália. Dois paciente estão internados no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) e o terceiro em um hospital particular.

O secretário André Longo disse que nem todos os casos irão precisar de atenção hospitalar. Dos três casos em Pernambuco, dois tiveram a saliva coletada e enviada para o Instituto Evandro Chagas, no Estado do Pará. O exame comprova ou descarta a contaminação do paciente com o coronavírus.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro