Mulher tem faca cravada nas costas durante tentativa de feminicídio, na Paraíba

Uma mulher teve uma faca de serra cravada nas costas, na noite desta terça-feira (4), durante uma tentativa de feminicídio feita pelo companheiro dela após uma discussão, na Zona Rural de Riachão, na Paraíba. A mulher, de 34 anos, estava com um dos filhos, uma bebê de 2 anos, no colo, durante a ação do marido. O suspeito do crime foi preso.
A vítima contou à polícia que após a discussão, quando se virou para sair, o homem a esfaqueou. O cabo da faca ficou com o homem a faca ficou cravada nas costas da mulher. A mãe do suspeito teria prestado socorro e, quando uma viatura da polícia passou pelo local, levou a mulher para o hospital de Sapé.
A mulher também contou que o homem é muito ciumento e teria chegado em casa bêbado, quando começou a discutir com ela.
O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e, quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem estava com o som ligado e dançando dentro de casa, com portas e janelas abertas. Nesse momento foi dada voz de prisão. Josivaldo de Oliveira Ferreira, de 31 anos, foi conduzido para a Delegacia de Santa Rita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana