Homem é assassinado dentro de ambulância do Samu

Homem é assassinado dentro de ambulância do Samu
A vítima tinha sido baleada pelos mesmos suspeitos, em Jurema - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi executado dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nessa terça-feira (11). A vítima foi identificada como José Robson de Oliveira, de 34 anos.

Baleado

De acordo com moradores de Jurema, no Agreste de Pernambuco, o homem estava chegando em casa, quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. Um deles tinha uma pistola e o outro, uma espingarda. Eles atiraram contra a vítima, que foi socorrida.

Ambulância interceptada

A vítima foi socorrida, no entanto, a ambulância foi interceptada na BR-204, em Cupira, também no Agreste. Os mesmos homens estavam em um carro branco. Eles interromperam o socorro, disseram para a equipe do Samu descer do veículo e executaram a vítima, dentro da ambulância.
A equipe ficou escondida em um matagal e os suspeitos fugiram de carro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana