RADAR POLÍTICO 365


Pagamento da 1ª parcela do IPVA para veículos com final de placa 1 vai até o dia 31

Resultado de imagem para Pagamento da 1ª parcela do IPVA
Os proprietários de veículos com final de placa 1 têm até o dia 31 deste mês para pagar a primeira parcela ou a cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com redução de 10%.
A segunda parcela vence no dia 28 de fevereiro e terceira parcela ou cota única do IPVA sem redução + licenciamento, Bombeiro, seguro e multa, se houver, devem ser quitadas até o dia 31 de março.
O calendário do licenciamento foi divulgado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), na última semana do ano.

Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana