RADAR POLÍTICO 365


Moradores esquartejam e queimam homem suspeito de estuprar criança

Moradores esquartejam e queimam homem suspeito de estuprar criança
Uma multidão de moradores  invadiu uma delegacia, esquartejou e incendiou o corpo de um homem acusado de estuprar e matar uma menina de dez anos. O linchamento ocorreu na madrugada deste sábado (18) e foi transmitido ao vivo pelo Facebook. O caso aconteceu em Fonte Boa, a 678 km a oeste de Manaus.

Linchamento 

As imagens mostram dezenas de moradores circulando no entorno da delegacia. Havia um grande tanque de combustível bloqueando a rua e duas viaturas depredadas. O prédio da delegacia aparece depredado e parcialmente incendiado. Cercado por curiosos, o corpo de Ronald Gomes Borges, de 28 anos, ficou desfigurado e ainda em chamas um homem aparece golpeando os restos com um facão.

Confissão

Segundo a Polícia Civil, Borges confessou ter estuprado e matado Elcleciane Nascimento Duarte em sua casa. Ele teria oferecido R$ 40 em troca de relações sexuais. Ela teria sido estuprada e morta por asfixia após ter tentado fugir. O corpo foi descoberto no quarto pela mulher do suposto assassino.
Trata-se do terceiro caso de invasão de delegacia seguida de linchamento em cidades dos Amazonas nos últimos anos. As ocorrências anteriores foram em Novo Aripuanã, em 2017, e em Borba, no ano seguinte.

TV Jornal

Comentários

Mais Vistas do Blog

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM CONDADO

Mulher é presa durante cumprimento de dois mandados judiciais em Goiana

Maicon Morre em Grave Acidente na PB-034 Entre Caaporã e Cupissura

Polícia apreende armas e 600 papelotes de maconha durante operação nas Malvinas, em Goiana

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM ACAÚ, LITORAL SUL DA PARAÍBA

Prefeitura de Goiana recebe e distribui doações para famílias afetadas pelas chuvas