RADAR POLÍTICO 365


Moradores esquartejam e queimam homem suspeito de estuprar criança

Moradores esquartejam e queimam homem suspeito de estuprar criança
Uma multidão de moradores  invadiu uma delegacia, esquartejou e incendiou o corpo de um homem acusado de estuprar e matar uma menina de dez anos. O linchamento ocorreu na madrugada deste sábado (18) e foi transmitido ao vivo pelo Facebook. O caso aconteceu em Fonte Boa, a 678 km a oeste de Manaus.

Linchamento 

As imagens mostram dezenas de moradores circulando no entorno da delegacia. Havia um grande tanque de combustível bloqueando a rua e duas viaturas depredadas. O prédio da delegacia aparece depredado e parcialmente incendiado. Cercado por curiosos, o corpo de Ronald Gomes Borges, de 28 anos, ficou desfigurado e ainda em chamas um homem aparece golpeando os restos com um facão.

Confissão

Segundo a Polícia Civil, Borges confessou ter estuprado e matado Elcleciane Nascimento Duarte em sua casa. Ele teria oferecido R$ 40 em troca de relações sexuais. Ela teria sido estuprada e morta por asfixia após ter tentado fugir. O corpo foi descoberto no quarto pela mulher do suposto assassino.
Trata-se do terceiro caso de invasão de delegacia seguida de linchamento em cidades dos Amazonas nos últimos anos. As ocorrências anteriores foram em Novo Aripuanã, em 2017, e em Borba, no ano seguinte.

TV Jornal

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

Esquema de agiotagem é desarticuldado pela Polícia Militar no Sertão do Estado

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025