Duas mulheres são mortas a tiros e uma pessoa fica ferida em praça de Catolé do Rocha

Três pessoas foram baleadas e duas delas morreram no Centro da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, na noite desta terça-feira (07). A polícia registrou o caso como duplo homicídio.
De acordo com informações do Sargento Ubiragir Pereira, da Polícia Militar de Catolé do Rocha, as vítimas estavam lanchando na praça Sérgio Maia, próximo à prefeitura, quando uma dupla de moto se aproximou e um deles abriu fogo.
Duas mulheres e um homem foram atingidos. As mulheres, identificadas como Maria Clara Rodrigues, de 18 anos, e Adriana da Silva Gomes, de 20 anos, morreram no local.
Já o rapaz, identificado como Renan da Silva Gomes, que é irmão de Adriana, teria sido socorrido ao hospital com sinais vitais. Ele teria sido atingido em uma das pernas.
A jovem Adriana da Silva Gomes residia no sítio Brejinho, no município de Brejo dos Santos-PB. Já sua amiga Maria Clara Rodrigues morava em Catolé do Rocha. A polícia procura suspeitos na região e investiga o que teria motivado o crime.
Diário do Sertão

Comentários

Mais Vistas do Blog

Servidor afastado pelo TJ após ser alvo de operação do Gaeco contra fraudes em aposentadoria foi candidato a vereador, em Caaporã

Polícia Militar prende em flagrante delito suspeito de praticar roubo em Caaporã

DOIS IRMÃOS E UM PRIMO FORAM EXECUTADOS NO LOTEAMENTO COPACABANA EM CARUARU.

Ex-presidiário é @ss@ssin@do a tiros em Pedras de Fogo; investigação segue em andamento

Operação ambiental apreende aves silvestres em Aliança e Goiana

CORPO DE JOSEANE BALBINO É IDENTIFICADO APÓS QUATRO MESES E O SUSPEITO DO CRIME MORREU EM ACIDENTE.