Criança de 3 anos morre espancada; cinco pessoas da família são suspeitas

Criança de 3 anos morre espancada; cinco pessoas da família são suspeitas
Uma criança de 3 anos morreu após ser espancada e cinco pessoas da família são suspeitas. Em informações apuradas pelo SBT, o menino ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os médicos que cuidaram do menino afirmam que ele foi torturado e espancado. O caso aconteceu em São Paulo. A polícia investiga se a morte do garoto foi em decorrência aos maus tratos causados por parentes.

Na unidade de saúde, os médicos avaliaram que o garoto era portador do vírus HIV, possuía desnutrição severa e apresentava marcas de agressão no corpo. Além disso, eles contaram que a criança era arteira e que já havia sido castigada por tais modos.

Prisão

Após o crime, os primeiros a serem detidos foram os avós e a tia da criança. A mãe do menino também foi presa. Em depoimento aos policiais, ela afirmou que não espancava o filho, mas sabia que ele era agredido por parentes, principalmente pelo irmão dela, um soldado do Exército.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do militar, chamado Rafael Silva da Cruz, de 20 anos, que confirmou que castigava o sobrinho.

Corpo

O corpo do menino ainda está no Instituto Médico Legal (IML). Os médicos procuraram o conselho tutelar, mas não houve nenhum comparecimento. Com toda a família presa, ninguém cuidou do enterro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana