RADAR POLÍTICO 365


Criança de 3 anos morre espancada; cinco pessoas da família são suspeitas

Criança de 3 anos morre espancada; cinco pessoas da família são suspeitas
Uma criança de 3 anos morreu após ser espancada e cinco pessoas da família são suspeitas. Em informações apuradas pelo SBT, o menino ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os médicos que cuidaram do menino afirmam que ele foi torturado e espancado. O caso aconteceu em São Paulo. A polícia investiga se a morte do garoto foi em decorrência aos maus tratos causados por parentes.

Na unidade de saúde, os médicos avaliaram que o garoto era portador do vírus HIV, possuía desnutrição severa e apresentava marcas de agressão no corpo. Além disso, eles contaram que a criança era arteira e que já havia sido castigada por tais modos.

Prisão

Após o crime, os primeiros a serem detidos foram os avós e a tia da criança. A mãe do menino também foi presa. Em depoimento aos policiais, ela afirmou que não espancava o filho, mas sabia que ele era agredido por parentes, principalmente pelo irmão dela, um soldado do Exército.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do militar, chamado Rafael Silva da Cruz, de 20 anos, que confirmou que castigava o sobrinho.

Corpo

O corpo do menino ainda está no Instituto Médico Legal (IML). Os médicos procuraram o conselho tutelar, mas não houve nenhum comparecimento. Com toda a família presa, ninguém cuidou do enterro.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município