Motorista de app desaparecido é encontrado morto no Grande Recife

Motorista de app desaparecido é encontrado morto no Grande Recife
Com informações do JC Online
Um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a quarta-feira (25), foi encontrado na noite dessa sexta-feira (27) em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Rômulo Vítor Moreira, de 24 anos, estava nas proximidades da Arena de Pernambuco.

Na quinta-feira (26), a polícia havia encontrado o carro da vítima, na Estrada da Granja, em Camaragibe, também no Grande Recife. De acordo família, o veículo foi desligado no local, por volta das 22h24, o que pôde ser constatado pelo rastreador do automóvel. Segundo os policiais, o carro foi encontrado carbonizado.

Segundo a esposa do motorista, há cerca de um mês, Rômulo começou a fazer corridas no período da madrugada e chegou a comentar sobre o medo de trabalhar no horário.

Liberação do corpo

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, de onde será liberado. Ainda não há informações sobre o local do velório e enterro do motorista, porque são necessários documentos de identificação com foto e toda a documentação da vítima foi queimada com o carro.
As investigações do caso serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHAME O LADRÃO!

Bolsonaro volta a Pernambuco

Em Goiana: Mulher foi atropelada na BR-101 veio a óbito