RADAR POLÍTICO 365


Motorista de app desaparecido é encontrado morto no Grande Recife

Motorista de app desaparecido é encontrado morto no Grande Recife
Com informações do JC Online
Um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a quarta-feira (25), foi encontrado na noite dessa sexta-feira (27) em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Rômulo Vítor Moreira, de 24 anos, estava nas proximidades da Arena de Pernambuco.

Na quinta-feira (26), a polícia havia encontrado o carro da vítima, na Estrada da Granja, em Camaragibe, também no Grande Recife. De acordo família, o veículo foi desligado no local, por volta das 22h24, o que pôde ser constatado pelo rastreador do automóvel. Segundo os policiais, o carro foi encontrado carbonizado.

Segundo a esposa do motorista, há cerca de um mês, Rômulo começou a fazer corridas no período da madrugada e chegou a comentar sobre o medo de trabalhar no horário.

Liberação do corpo

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, de onde será liberado. Ainda não há informações sobre o local do velório e enterro do motorista, porque são necessários documentos de identificação com foto e toda a documentação da vítima foi queimada com o carro.
As investigações do caso serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa