Home Top Ad

Homem é morto a tiros dentro de bar e 2 mulheres são baleadas em Gaibu

Share:
Homem é morto a tiros dentro de bar e 2 mulheres são baleadas em Gaibu
Um homem foi assassinado a tiros dentro de um bar, em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco, nesse domingo (22). Moradores e comerciantes ficaram assustados. O crime aconteceu na Avenida Lauro Cavalcanti, uma das vias mais movimentadas do local.

A vítima foi Esdras Jefferson da Silva, de 32 anos, morto com, pelo menos, dois tiros. Nem mesmo as câmeras de monitoramento da Prefeitura inibiram a  ação criminosa.
Duas mulheres, que não tiveram os nomes e idades divulgados, foram socorridas para o Hospital Dom Helder no cabo. De acordo com informações da polícia,  elas foram atingidas no pés. O corpo de Esdras Jefferson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

O crime

Segundo testemunhas, por volta das 21h, a vítima estava no local, quando foi executada por um homem. O suspeito do crime  estava em outra mesa.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  já iniciaram as investigações. A Delegacia do Cabo vai ouvir depoimentos de comerciantes  e solicitar as imagens das câmeras  para  tentar identificar o autor do crime.
Segundo as primeiras investigações, Esdras Jefferson teria envolvimento em crimes de homicídio. No mês passado, uma irmã da vítima também foi assassinada, no  bairro do Malaquias, no Cabo de Santo Agostinho.

Notícias policiais da TV Jornal

Nenhum comentário