Grupo suspeito de homicídios e tráfico de drogas é alvo da polícia

Grupo suspeito de homicídios e tráfico de drogas é alvo da polícia
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (18), a 102ª Operação de Repressão Qualificada de 2019. Denominada "Conexão Norte", na ação, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão domiciliar, e 11 mandados de prisão. Dos alvos, dois já cumprem pena, por outros crimes. 

Os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Paulista, Igarassu e Abreu e Lima, no Grande Recife, e em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte. Nove presos foram encaminhados para a Delegacia do Paulista. Entre eles, duas mulheres e um funcionário público.
Segundo a polícia, o grupo, envolvido em tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídios, atuava principalmente nas cidades de Igarassu e Abreu e Lima, onde mantinha uma rivalidade com outro grupo.


Dos presos, dois deles já cumprem pena. Um está no Cotel e o outro, considerado o líder do grupo, está no presídio de Igarassu. De acordo com a polícia, era de dentro do presídio que ele comandava toda organização criminosa.

Detalhes

Os detalhes da "Conexão Norte" serão divulgados na manhã desta quinta-feira (4), na Delegacia Seccional de Paulista, também na RMR.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata