Estrada que liga Tabira à Água Branca vai ter que esperar por remendos no 2º semestre de 2020

https://i2.wp.com/www.radiopajeu.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/03/PE-275-Sertania-Cruzeito_do_Nordeste.jpg?fit=440%2C330&ssl=1
O Governo de Pernambuco, através da secretária de Infraestrutura Fernandha Batista, fez a sua 3ª promessa de recuperação da PE-304, estrada que liga as cidades de Tabira em Pernambuco e Água Branca na Paraíba. Em entrevista ao jornalista Magno Martins, durante o programa Frente a Frente, da segunda-feira (09), a secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, disse que a estrada vai sair do papel numa obra que custará R$ 20 milhões.
A secretária informou que com projeto de licitação estará pronto no meio do ano o recapeamento será iniciado.
Atendendo a um pleito dos tabirenses apresentado pelo deputado estadual Waldemar Borges, a secretária prometeu que antes do recapeamento faria uma operação tapa buraco em agosto, depois renovou a promessa para outubro e agora anunciou a recapeamento para o 2º semestre de 2020, sem a operação tapa buracos.
Uma coisa está clara, enquanto a obra da Compesa com a instalação da Estação de Tratamento (ETA) está ficando pronta e puxa o governo Paulo Câmara para cima, as inúmeras promessas sobre a estrada puxam a gestão para baixo.
Detalhe: as obras são da pasta de infraestrutura comandada pela Dra. Fernanda Batista. As informações foram repassadas ao Blog PE Notícias pelo comunicador Anchieta Santos, das rádios Pajeú FM, e Cidade FM, de Tabira.
DO PE NOTÍCIAS
Está sendo à maneira do Governo Paulo Câmara governar, com as promessas e o isolamento da região do Pajeú. Logo a região do Pajeú, com os seus 17 municípios, onde Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Ingazeira, São José do Egito, Brejinho, Itapetim e Solidão, são governados por prefeitos do mesmo partido do governador, ou seja, da cozinha do PSB, quantos eleitores essas cidades têm e que ainda hoje, uma boa parte desses eleitores continuam dando seu sangue para defender esse governo que ai está, outra parte já não acredita mais nas suas mentiras e promessas; uma região que nas eleições de 2018, os 17 municípios contabilizaram 216.673 eleitores votantes e boa parte destes elegeram o senhor Paulo Câmara para um ano depois o seu governo nos virá às costas? Ainda existe os bocas abertas para defender isso? Sinceramente não merecemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana