Estrada que liga Tabira à Água Branca vai ter que esperar por remendos no 2º semestre de 2020

https://i2.wp.com/www.radiopajeu.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/03/PE-275-Sertania-Cruzeito_do_Nordeste.jpg?fit=440%2C330&ssl=1
O Governo de Pernambuco, através da secretária de Infraestrutura Fernandha Batista, fez a sua 3ª promessa de recuperação da PE-304, estrada que liga as cidades de Tabira em Pernambuco e Água Branca na Paraíba. Em entrevista ao jornalista Magno Martins, durante o programa Frente a Frente, da segunda-feira (09), a secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, disse que a estrada vai sair do papel numa obra que custará R$ 20 milhões.
A secretária informou que com projeto de licitação estará pronto no meio do ano o recapeamento será iniciado.
Atendendo a um pleito dos tabirenses apresentado pelo deputado estadual Waldemar Borges, a secretária prometeu que antes do recapeamento faria uma operação tapa buraco em agosto, depois renovou a promessa para outubro e agora anunciou a recapeamento para o 2º semestre de 2020, sem a operação tapa buracos.
Uma coisa está clara, enquanto a obra da Compesa com a instalação da Estação de Tratamento (ETA) está ficando pronta e puxa o governo Paulo Câmara para cima, as inúmeras promessas sobre a estrada puxam a gestão para baixo.
Detalhe: as obras são da pasta de infraestrutura comandada pela Dra. Fernanda Batista. As informações foram repassadas ao Blog PE Notícias pelo comunicador Anchieta Santos, das rádios Pajeú FM, e Cidade FM, de Tabira.
DO PE NOTÍCIAS
Está sendo à maneira do Governo Paulo Câmara governar, com as promessas e o isolamento da região do Pajeú. Logo a região do Pajeú, com os seus 17 municípios, onde Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Ingazeira, São José do Egito, Brejinho, Itapetim e Solidão, são governados por prefeitos do mesmo partido do governador, ou seja, da cozinha do PSB, quantos eleitores essas cidades têm e que ainda hoje, uma boa parte desses eleitores continuam dando seu sangue para defender esse governo que ai está, outra parte já não acredita mais nas suas mentiras e promessas; uma região que nas eleições de 2018, os 17 municípios contabilizaram 216.673 eleitores votantes e boa parte destes elegeram o senhor Paulo Câmara para um ano depois o seu governo nos virá às costas? Ainda existe os bocas abertas para defender isso? Sinceramente não merecemos.

Comentários