Padrasto é suspeito de matar enteado a pedradas, em Olinda

Padrasto é suspeito de matar enteado a pedradas, em Olinda
Um rapaz, identificado como Odenilson Belo Oliveira, 36 anos, foi encontrado morto neste domingo (10), no bairro de Rio Doce, em Olinda. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta em decorrência de um grave ferimento na cabeça provocado por uma pedra. O principal suspeito do crime é o padrasto dele. O corpo da vítima falta foi encaminhado para o IML. O caso já está sendo investigado.

O crime

A informação inicial é que os dois teriam se desentendido. O suspeito do crime também foi atingido com pedradas e garrafadas. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração e estaria internado na unidade de traumas.

Versões do caso

No momento, existem duas versões para o caso: a primeira é que o padrasto teria se ferido durante a briga com o enteado e a outra é que o filho da vítima fatal teria espancado o suspeito da morte do pai para se vingar. Câmeras de segurança podem ajudar na investigação.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de Odenilson Belo Oliveira, 36 anos, ocorrida na manhã deste domingo (10), no bairro de Rio Doce, Olinda. A vítima foi morta em decorrência de um grave ferimento na cabeça provocado por uma pedra. Equipes da Força Tarefa da Divisão Norte de Homicídios, liderados pelo delegado Mário Junior, compareceram até o local e estão realizando buscas pelo autor do fato. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. O caso será remetido para a Delegacia de Rio Doce e o delegado Osias

Comentários