TENTATIVA DE HOMICÍDIO? Vereador de Tavares mostra ferimentos e acusa equipe da prefeitura de retaliação – IMAGENS FORTES



O vereador Pablo Dantas, do município de Tavares, no Sertão paraibano, divulgou, nesse domingo (20), um vídeo em suas redes sociais acusando a equipe do prefeito Ailton Nixon, seu adversário politico na cidade, de espancamento. Nas imagens, segundo ele, o parlamentar aparece com o rosto cheio de hematomas.

“Quero agradecer aos meus vizinhos. Se não fosse por eles, eu estaria morto”, disse o vereador. “Só não morri porque Deus é maior”, complementou, em outro trecho do vídeo gravado nas dependências do Hospital Regional de Princesa Isabel.
No vídeo, Pablo Dantas não deu detalhes de como teria supostamente ocorrido a agressão, mas acusou pessoas ligadas à prefeitura de terem cometido o ato. “O chefe do gabinete da Prefeitura de Tavares conjuntamente com um cidadão que tem a esposa dentro da gestão tentaram me matar”, disse o vereador.
Ele ainda atribuiu a violência foi tentativa de represália a à sua atuação como parlamentar. “Acredito que fruto de uma fiscalização que a gente fez durante a semana. E essa fiscalização comprovou inúmeras irregularidades”, pontuou. Pablo não especificou quais seriam essas irregularidades. “Independente dessa tentativa de homicídio contra mim, vou manter esse trabalho de fiscalização”, acrescentou.
Polemica Paraíba

Comentários