TENTATIVA DE HOMICÍDIO? Vereador de Tavares mostra ferimentos e acusa equipe da prefeitura de retaliação – IMAGENS FORTES



O vereador Pablo Dantas, do município de Tavares, no Sertão paraibano, divulgou, nesse domingo (20), um vídeo em suas redes sociais acusando a equipe do prefeito Ailton Nixon, seu adversário politico na cidade, de espancamento. Nas imagens, segundo ele, o parlamentar aparece com o rosto cheio de hematomas.

“Quero agradecer aos meus vizinhos. Se não fosse por eles, eu estaria morto”, disse o vereador. “Só não morri porque Deus é maior”, complementou, em outro trecho do vídeo gravado nas dependências do Hospital Regional de Princesa Isabel.
No vídeo, Pablo Dantas não deu detalhes de como teria supostamente ocorrido a agressão, mas acusou pessoas ligadas à prefeitura de terem cometido o ato. “O chefe do gabinete da Prefeitura de Tavares conjuntamente com um cidadão que tem a esposa dentro da gestão tentaram me matar”, disse o vereador.
Ele ainda atribuiu a violência foi tentativa de represália a à sua atuação como parlamentar. “Acredito que fruto de uma fiscalização que a gente fez durante a semana. E essa fiscalização comprovou inúmeras irregularidades”, pontuou. Pablo não especificou quais seriam essas irregularidades. “Independente dessa tentativa de homicídio contra mim, vou manter esse trabalho de fiscalização”, acrescentou.
Polemica Paraíba

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal