Porteiro tem 90% do corpo queimado em incêndio enquanto dormia

Porteiro tem 90% do corpo queimado em incêndio enquanto dormia
Foto: Bruno Campos / TV Jornal

Um porteiro teve 90% do corpo queimado após um incêndio enquanto ele dormia, no bairro de Linha do Tiro, Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira (28).  O quarto onde o fogo começou ficou destruído. A porta virou cinzas e o telhado não existe mais.

Quem dormia no cômodo, no momento que o incêndio começou, era Wellington José da Silva Trajano, de 31 anos, filho do pintor José Trajano. O pai conta que estava no quarto da frente, quando, por volta da 5h, ouviu gritos com pedidos de ajuda do filho.

Curto-circuito

Segundo o morador, o fogo se alastrou rapidamente. Não houve explosão. Ele conta que um curto-circuito no ventilador pode ter causado o incêndio. O fogo ainda atingiu outros cômodos da casa, que seu José tinha acabado de reformar.

Socorro

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o pai diz que Wellington foi socorrido por vizinhos e saiu bastante queimado. O porteiro foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.
De acordo com o hospital, o porteiro Wellington José da Silva Trajano teve 90% do corpo queimado e o estado de saúde dele é grave.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Exclusivo: Aos 49 anos morre em Pitimbu Renilda de Sousa Santos