Operação: polícia busca corpos de mulheres desaparecidas em Camaragibe

Operação: polícia busca corpos de mulheres desaparecidas em Camaragibe
A polícia está à procura dos corpos de duas mulheres, que estavam desaparecidas em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Michele Santos, de 20 anos, e Adriana Maria, de 32, estariam enterradas em uma mata, no bairro de Tabatinga.
A movimentação de policiais foi intensa durante toda manhã desta quarta-feira (16). As buscas se concentraram em casas próximas e na Mata do Privê. Policiais e Bombeiros fizeram uma varredura no local, na tentativa de encontrar os corpos. Cães farejadores também também percorreram a área.

Desaparecimento

De acordo com a polícia, as duas mulheres estão desaparecidas desde o dia 20 do mês passado, quando, segundo a polícia, saíram para adquirir drogas na localidade. A polícia disse ainda que recebeu a informação de que elas teriam sido mortas e enterradas na mata.

Areia Movediça

A operação foi denominada Areia Movediça. Deflagrada nas primeiras horas da manhã, policiais saíram pra cumprir 10 mandados de busca e apreensão domiciliar, em Camaragibe. Toda a operação é voltada para a repressão ao tráfico de entorpecentes.
Um helicóptero da polícia sobrevoou a cidade pra reforçar os trabalhos. Durante a operação, drogas foram apreendidas e levadas para Delegacia de Camaragibe. A quantidade não foi informada. A informação de policiais é que três pessoas foram presas em flagrante com drogas.

TV Jornal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana