Mulher é suspeita de agredir e dopar a própria mãe, de 81 anos

Mulher é suspeita de agredir e dopar a própria mãe, de 81 anos
Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher é suspeita de ter agredido e dopado a própria mãe, de 81 anos, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira (9). Tudo aconteceu na frente dos dois netos da vítima, uma menina de 7 e um menino de 9 anos, que conseguiram a chamar a polícia.
Segundo os policiais, por volta das 5h, a mulher, que tem problemas mentais, começou a discutir com a mãe. Durante a discussão, ela teria agredido a idosa e dado vários remédios para ela.

Socorro

De acordo com vizinhos, não foi a primeira vez que a mulher agrediu a mãe. Por conta dos remédios que teve que tomar, a idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela deu entrada na UPA do Ibura e, de acordo com a unidade, passa bem, mas segue em observação médica e aguarda os resultados de exames. As crianças foram levadas para casa de parentes.

Suspeita

A mulher suspeita de agredir a idosa fugiu e ainda não foi encontrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana