RADAR POLÍTICO 365


Mulher é suspeita de agredir e dopar a própria mãe, de 81 anos

Mulher é suspeita de agredir e dopar a própria mãe, de 81 anos
Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher é suspeita de ter agredido e dopado a própria mãe, de 81 anos, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira (9). Tudo aconteceu na frente dos dois netos da vítima, uma menina de 7 e um menino de 9 anos, que conseguiram a chamar a polícia.
Segundo os policiais, por volta das 5h, a mulher, que tem problemas mentais, começou a discutir com a mãe. Durante a discussão, ela teria agredido a idosa e dado vários remédios para ela.

Socorro

De acordo com vizinhos, não foi a primeira vez que a mulher agrediu a mãe. Por conta dos remédios que teve que tomar, a idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela deu entrada na UPA do Ibura e, de acordo com a unidade, passa bem, mas segue em observação médica e aguarda os resultados de exames. As crianças foram levadas para casa de parentes.

Suspeita

A mulher suspeita de agredir a idosa fugiu e ainda não foi encontrada.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”