RADAR POLÍTICO 365


Menor é baleado enquanto se preparava para assaltar mulher em João Pessoa

Um jovem de 17 anos foi baleado diversas vezes enquanto se preparava para assaltar uma mulher em Cruz das Armas, bairro de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (24).
Ele estava na garupa de uma moto com um comparsa quando foi flagrado por um homem em um carro que começou a disparar na direção da dupla. Ainda não se sabe se o atirador é policial ou não.
O piloto da moto conseguiu fugir com a arma de fogo que seria usada no crime, enquanto o menor ficou caído no asfalto. Ele foi levado ao Hospital de Trauma e seu estado de saúde é regular.
O suspeito não quis dizer seu nome e apenas informou que nasceu em 2002.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana