Manchas de óleo atingem Praia do Paiva

Manchas de óleo atingem Praia do Paiva
Foto: Reprodução/TV Jornal

JC Online
A Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, é mais uma a integrar a lista de locais atingidos pelas manchas de óleo que se espalham pelo litoral nordestino. Nesse domingo (20).
Cerca de 95 militares da Marinha, em conjunto com dezenas de moradores e trabalhadores da região, trabalham na remoção de resíduos de óleo da praia. Por volta das 8h30 desta segunda-feira (21), mais um trecho da praia foi coberto pelas manchas de óleo.

Óleo recolhido

De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado de Pernambuco, de quinta-feira (17) até domingo (20), 71 Toneladas de óleo foram entregues na Central de Tratamento de Resíduos (CTR).
Em todo o Nordeste, a Marinha do Brasil divulgou que já foram coletadas 525 toneladas de petróleo, desde 2 de setembro, quando as primeiras manchas surgiram nas praias da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana