Idosa é baleada tentando salvar neto de assassinos em Itapissuma

Idosa é baleada tentando salvar neto de assassinos em Itapissuma
Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma idosa, de 81 anos, foi baleada ao tentar defender o neto de assassinos, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Carlos André da Silva Bandeira, de 25 anos, foi assassinado a tiros na casa onde morava, na Rua Agostinho Nunes Machado, no centro da cidade, nessa quarta-feira (16).
De acordo com a polícia, ao ver o neto no chão, a avó se agarrou com a vítima. Mesmo assim, os assassinos não pararam de atirar e um dos disparos atingiu a perna da idosa, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu.

"Vingança"

Cerca de 10 minutos após o crime, ainda segundo a polícia, homens que seriam ligados à vítima foram até uma casa onde estariam familiares de um dos suspeitos do crime e atiraram contra duas mulheres que estavam na residência. As vítimas foram atingidas e levadas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. A polícia acredita que os crimes foram motivados pelo tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana