Homem é morto com facadas no pescoço na cerca do aeroporto Castro Pinto

O corpo de um homem de idade entre 20 e 30 anos foi encontrado com marcas de ferimentos na cabeça e facadas no pescoço. O crime aconteceu por volta das 00h desta sexta-feira (25), porém, moradores da região só encontram o corpo pela manhã.
Moradores da região encontraram o corpo embaixo de uma árvore no loteamento Boa Vista dentro da cerca do aeroporto, em Várzea Nova, Santa Rita.
De acordo com o delegado Carlos Othon, o cadáver apresenta ferimentos na região da cabeça causados por objeto contundente como pau ou pedra e diversos ferimentos feitos com objeto perfuro cortante, provavelmente uma faca.
As informações preliminares é que o homem estaria bebendo com outras pessoas em um bar nas proximidades. Há indícios que o crime foi cometido no local, por haver marcas de sangue e de luta corporal nas imediações, porém só o laudo pericial pode confirmar as informações.
Paraiba.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana