GRAVE ACIDENTE DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS EM BR-230 NO SERTÃO


Não foi descartado a possibilidade de um cochilo do motorista do carro de passeio, pois ele invadiu a contramão, porém, a perícia deverá esclarecer o que teria provocado o grave acidente. (Foto: Reprodução)
Grave acidente deixou uma pessoa morta e vários feridos na BR-230 nas imediações da Empresa Energisa, em Patos, Sertão do estado. A tragédia aconteceu na madrugada deste sábado (5). Com o impacto da batida que envolveu ama van que faz transporte para empresa de turismo e um veículo de passeio um dos ocupantes não resistiu e veio a óbito ainda no local.
De acordo com informações preliminares, os veículos colidiram frontalmente quando estavam em sentidos opostos. O motorista do carro, que estava sozinho, veio a óbito ainda no local e outros passageiros tiveram ferimentos diante da violência do impacto. Ele foi identificado como sendo Manoel Luiz Neto, 59 anos, residente em Riacho dos Cavalos, Paraíba.
Várias equipes em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para dar segurança viária ao local e fazer os devidos levantamentos sobre as causas do grave acidente.

Os veículos são da cidade de Campina Grande. A Van estava em Patos onde faria o transporte de estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para um congresso de informática em Campina Grande. Eles haviam saído a poucos instantes antes do acidente. O motorista do carro estava vindo ao sertão.
Com o impacto da colisão frontal, a Van teve a frente parcialmente destruída e a roda dianteira foi arrancada. Não foi descartado a possibilidade de um cochilo do motorista do carro de passeio, pois ele invadiu a contramão, porém, a perícia deverá esclarecer o que teria provocado o grave acidente.
Click PB com Patos Online 


Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes na venda de armas pertencentes ao Clube de Tiros da PB