Gabinete de crise de Pitimbu nega que óleo pode chegar à cidade neste sábado


O vereador Tibério Limeira, de João Pessoa, anunciou através das suas redes sociais que teria sido informado por uma fonte da Capitania dos Portos, que a mancha de óleo que aflige diversas praias da região Nordeste e que até o momento não foi registrada com grande intensidade na Paraíba, estaria chegando à cidade de Pitimbu, litoral Sul paraibano, neste sábado (26).

A informação causou grande alarde entre os paraibanos, mas foi rebatida, na tarde desta sexta-feira (25) pelo comitê de crise da Prefeitura Municipal de Pitimbu.

De acordo com um dos integrantes do comitê, Thiago Albertim, em contato com o PB Agora, uma verdadeira força-tarefa está sendo realizada nas praias da cidade e até o momento nenhum indício de que o óleo estaria chegando ao município foi identificado.

“A gente está aqui agora com a Marinha, Defesa Civil, Bombeiros e prefeitura, mas graças a Deus não encontramos nada, os bombeiros inclusive verificaram na água, a Marinha percorreu desde Coqueirinho a Pontinha, aqui em Acaú e não encontrou nada” reforçou.

PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana