RADAR POLÍTICO 365


Gabinete de crise de Pitimbu nega que óleo pode chegar à cidade neste sábado


O vereador Tibério Limeira, de João Pessoa, anunciou através das suas redes sociais que teria sido informado por uma fonte da Capitania dos Portos, que a mancha de óleo que aflige diversas praias da região Nordeste e que até o momento não foi registrada com grande intensidade na Paraíba, estaria chegando à cidade de Pitimbu, litoral Sul paraibano, neste sábado (26).

A informação causou grande alarde entre os paraibanos, mas foi rebatida, na tarde desta sexta-feira (25) pelo comitê de crise da Prefeitura Municipal de Pitimbu.

De acordo com um dos integrantes do comitê, Thiago Albertim, em contato com o PB Agora, uma verdadeira força-tarefa está sendo realizada nas praias da cidade e até o momento nenhum indício de que o óleo estaria chegando ao município foi identificado.

“A gente está aqui agora com a Marinha, Defesa Civil, Bombeiros e prefeitura, mas graças a Deus não encontramos nada, os bombeiros inclusive verificaram na água, a Marinha percorreu desde Coqueirinho a Pontinha, aqui em Acaú e não encontrou nada” reforçou.

PB Agora

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana