Criminosos invadem casa, matam casal e deixam três mulheres feridas

Criminosos invadem casa, matam casal e deixam três mulheres feridas
Imagem: Marcos Matos / TV Jornal

Criminosos armados invadiram uma casa, mataram um casal e deixaram outras três pessoas feridas, na madrugada desta quarta-feira (2), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Eles se identificaram como policiais, no momento da invasão ao imóvel.
Cinco pessoas, quatro mulheres e um homem, bebiam dentro de casa, quando três suspeitos entraram efetuando vários disparos. Eles procuravam por Reginaldo Arruda, de 20 anos, que morreu na hora. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
A casa ficou revirada. Do lado de fora, havia muito sangue, latas de bebidas alcoólicas e cigarros. Vizinhos contaram que acordaram assustados com o barulho dos tiros e se esconderam com medo.


Outras vítimas

Juliana Barros, de 22 anos, também morreu no local. As outras três mulheres foram atingidas nos braços e no rosto. Duas delas permanecem no Hospital de Garanhuns e a outra foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Servidor afastado pelo TJ após ser alvo de operação do Gaeco contra fraudes em aposentadoria foi candidato a vereador, em Caaporã

MOTOTAXISTA MORREU AO BATER DE FRENTE COM CAMINHÃO CAÇAMBA NA PE-109 EM BONITO.

Plantio com cerca de 10 mil pés de maconha é encontrado no Sertão do Estado

DOIS IRMÃOS E UM PRIMO FORAM EXECUTADOS NO LOTEAMENTO COPACABANA EM CARUARU.

CORPO DE JOSEANE BALBINO É IDENTIFICADO APÓS QUATRO MESES E O SUSPEITO DO CRIME MORREU EM ACIDENTE.

Ex-presidiário é @ss@ssin@do a tiros em Pedras de Fogo; investigação segue em andamento