Após virar caso de Polícia, a próxima sessão da Câmara Municipal de Timbaúba contará com forte esquema de segurança


A decisão foi tomada nesta terça-feira (22), durante reunião no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), em Timbaúba. No encontro, estavam presentes o presidente do Poder Legislativo, vereador Josinaldo Barbosa; o presidente da OBA-Timbaúba,  Antônio Apolinário; além de representantes da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) e do Comando da Polícia Militar de Nazaré da Mata.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, na última sessão, realizada no dia 16 de outubro, o prefeito Ulisses Felinto e alguns dos seus secretários promoveram uma manifestação, que acabou em depredação do patrimônio público, cárcere privado, agressão física e verbal. “O motivo foi à leitura de um projeto de lei, de autoria do Executivo, que era sabido do gestor e sua equipe, que naquele dia seria apenas para leitura do parecer, e não para votação. Insatisfeitos, eles promoveram uma manifestação que acabou indo parar na delegacia”, explicou Josinaldo.

Ainda segundo o chefe do Legislativo, a próxima sessão está marcada para amanhã (23). “Esta decisão vem para garantir a seguranças dos moradores e vereadores de nossa cidade. Queremos que o Executivo pare de tentar interferir no Legislativo, respeitando a separação de poderdes, para que assim, possa existir harmonia entre a Câmara e a Prefeitura”, finalizou Josinaldo.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal