Adolescente de 14 anos é detido suspeito de agredir e estuprar criança de 4 anos, em JP

Um adolescente de 14 anos acabou apreendido na noite dessa sexta-feira (4), no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, suspeito de ter agredido e estuprado uma criança de 4 anos.
De acordo com apuração da TV Arapuan, a mãe da vítima contou que a criança teria sido atraída pelo suspeito com uma pipa. Ela disse que foi avisada por um vizinho que encontrou seu filho chorando e com alguns hematomas pelo corpo.
A reportagem da TV Arapuan também conversou a mãe do suspeito. Ela disse que o filho nunca tinha praticado algo parecido, mas se ele for realmente culpado, que pague pelo crime. “Ele é rebelde, mas nunca tinha tido problema com a Justiça”, contou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e a criança socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está em observação.
Já o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, para prestar depoimento. Ele permanece à disposição da Justiça.

Redação

Comentários