Adolescente de 14 anos é detido suspeito de agredir e estuprar criança de 4 anos, em JP

Um adolescente de 14 anos acabou apreendido na noite dessa sexta-feira (4), no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, suspeito de ter agredido e estuprado uma criança de 4 anos.
De acordo com apuração da TV Arapuan, a mãe da vítima contou que a criança teria sido atraída pelo suspeito com uma pipa. Ela disse que foi avisada por um vizinho que encontrou seu filho chorando e com alguns hematomas pelo corpo.
A reportagem da TV Arapuan também conversou a mãe do suspeito. Ela disse que o filho nunca tinha praticado algo parecido, mas se ele for realmente culpado, que pague pelo crime. “Ele é rebelde, mas nunca tinha tido problema com a Justiça”, contou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e a criança socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está em observação.
Já o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, para prestar depoimento. Ele permanece à disposição da Justiça.

Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana