Bebê de 8 meses que morreu degolada é enterrada nesta sexta-feira

Bebê de 8 meses que morreu degolada é enterrada nesta sexta-feira
O enterro da criança de 8 meses que foi morta nessa quarta-feira (25) pelo próprio tio no município de Altinho, no Agreste de Pernambuco, acontecerá por volta das 14h desta sexta-feira (27), no Cemitério de Taquara, em Altinho.

O caso

Um homem de 25 anos é suspeito de ter degolado a sobrinha de apenas 8 meses de vida. De acordo com a polícia, ele havia se trancado em um banheiro, desde à noite da quarta-feira (25), com a criança. Foram mais de doze horas de desespero e agonia até a confirmação da morte. O crime aconteceu no município de altinho, no Agreste de Pernambuco.
O motivo do crime está sendo investigado. Equipes de várias forças de segurança participaram da ocorrência na manhã dessa quinta depois de receber o chamado. O tio estava trancado dentro do banheiro da casa de familiares desde a noite de quarta-feira (25) e, segundo investiga a polícia, a criança pode ter sido morta ainda na quarta.

Cícero Antônio, socorrista do SAMU, não segurou as lágrimas diante do desfecho do caso
Reprodução/TV Jornal

Policiais e atendentes do Corpo de Bombeiros não conseguiram segurar a emoção diante do caso. Um socorrista dos bombeiros chegou a chorar depois de sair do banheiro onde estava o corpo da criança.

Veja o que disse o suspeito

Comentários