RADAR POLÍTICO 365


PRF recupera na grande João Pessoa caminhonete roubada em PE

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na noite dessa quinta-feira (29) uma caminhonete roubada que estava circulando com dados de outro veículo sem ocorrência de roubo.
A abordagem ocorreu na BR 230, km 29, região metropolitana de João Pessoa. O veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, a princípio, não tinha qualquer tipo de restrição com as consultas realizadas através da placa que estava sendo utilizada. Porém, após fiscalização minuciosa, foi observado indícios de adulteração veicular e constatou-se que tratava de um veículo clonado que havia sido roubado em Carpina/PE em 2017.
O passageiro do veículo que se identificou como proprietário foi detido e encaminhado à Polícia Civil juntamente com o veículo roubado. O homem deverá responder por receptação de veículo roubado.
MaisPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro