RADAR POLÍTICO 365


Preso homem que estuprava menina de 11 anos sempre que a mãe dela saía

Preso homem que estuprava menina de 11 anos sempre que a mãe dela saía
Foto: Fotos Públicas/Imagem ilustrativa

Uma menina de 11 anos foi estuprada por um vizinho no quintal da casa dela, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Segundo a criança, o crime aconteceu, pelo menos, cinco vezes. Ela disse aos policiais que ele ficava em cima do muro da casa, observando e se masturbando.
Depois, ele descia e cometia o crime, no quintal e no banheiro da residência da menina, toda vez que a mãe dela saía de casa. A criança disse ainda que não contou nada a ninguém por medo, pois o homem ameaçava matar os pais e os irmãos dela.

Polícia

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra