RADAR POLÍTICO 365


População de Arcoverde tenta linchar casal suspeito de matar filho

População de Arcoverde tenta linchar casal suspeito de matar filho
Foto: Reprodução/TV Jornal

Um pai e uma mãe foram presos suspeitos de matar o filho de 4 anos, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a polícia, o pai disse em depoimento que agrediu o menino com socos até ele ficar desacordado. Depois, levou a criança até um matagal e a matou asfixiada. Ainda segundo a polícia, a criança apresentava sinais de abusos sexuais.

Mãe prestou queixa e foi presa

A mãe da criança esteve na delegacia, horas depois do crime, para prestar queixa do desaparecimento do garoto, mas segundo o delegado, a mulher sabia que o filho já estava morto. Roupas do menino sujas de sangue foram encontradas na casa da família.

Pais agredidos

O crime chocou os moradores de Arcoverde. Revoltada, a população revoltada tentou linchar o casal.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Noite violenta em Alhandra tem jovem morto a tiros, mulher ferida e corpo encontrado na zona rural

Suplente de vereador Nado assume Agricultura e Meio Ambiente e fortalece ainda mais governo Chico Nazário em Caaporã

Prefeitura de Goiana apresenta Plano Municipal de Assistência Social 2026–2029 e Plano Anual de Governo na reabertura do Legislativo

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

POLICIAIS DO 1º BIESP APREENDERAM QUASE 120 QUILOS DE MACONHA E PRENDERAM QUATRO PESSOAS EM CARUARU

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)