RADAR POLÍTICO 365


Policiais Militares realizam parto de bebê dentro de carro

Policiais Militares realizam parto de bebê dentro de carro
 Foto: Reprodução/Polícia Militar

Nesta quarta-feira (14), policiais militares se envolveram em uma situação incomum para as atividades diárias. Eles realizaram o parto de um bebê, na BR 232, no bairro do Curado. Os soldados estavam a caminho do Recife, quando um homem apareceu pedindo ajuda e dizendo que a mulher estava em trabalho de parto, dentro do carro, e que estavam preso no engarrafamento.

Momento do parto

Os policiais tiraram o veículo da rodovia e auxiliaram no parto no banco de traz do carro do casal, onde a mulher deu a luz a uma menina. Em seguida, escoltaram o veículo até o Hospital da Mulher para atendimento.

Saúde

A recém-nascida e a mãe estão bem e a expectativa é que fiquem no hospital até a sexta-feira (16) e depois possam ir para casa.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço morrem em confronto com o BEPI em Goiana

Em Goiana, 50 famílias foram alojadas em abrigos por conta das fortes chuvas

Chuvas intensas provocam interrupção no abastecimento de água em Goiana e região

Compesa inicia ação para regularizar o abastecimento de água em Goiana

GOIANA REFORÇA COMBATE AO AEDES AEGYPTI COM AÇÕES NAS ESCOLAS, VISITAS DIÁRIAS E VACINAÇÃO

EMBALADO PELA TORCIDA, DECISÃO VENCE RETRÔ DE VIRADA EM GOIANA