RADAR POLÍTICO 365


POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS VEÍCULOS ROUBADOS NO MUNICÍPIO DE ALHANDRA-PB

Na tarde desta terça-feira(27/08), a Polícia Militar recuperou dois veículos na zona rural da Cidade de Alhandra nas proximidades da PB 034. 
.
A situação aconteceu por volta das 14hrs 30mim,quando a EPP de Alhandra realizava rondas e recebeu a informação que nas imediações do sítio Acais havia dois veículos parado levantando a suspeita de quem alí passava. De imediato, com base nessas informações, os militares foram até o local indicado e encontraram duas motocicletas , as quais possuíam restrição de Roubo ou Furto.
.
Com isso, os veículos apreendidos foram entregues na delegacia de polícia civil para serem adotadas as medidas cabíveis, além de que, rondas foram intensificadas na localidade na tentativa de encontrar pessoas relacionadas ao fato.
.
P5 – 1ª CIPM

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia na PB-044: jovem morre em acidente em Caaporã

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Alhandra: Acidente envolvendo ônibus e micro-ônibus é registrado na PB-034

Operação Tiradentes fecha fábrica clandestina de armas que funcionava em comunidade

Guarda Municipal apreende arma, munições e droga durante patrulhamento em Goiana