PIER NET

PIER NET

SABOR DA VILA

SABOR DA VILA

domingo, 4 de agosto de 2019

Pai e mãe suspeitos de matar filho de 4 anos são presos em Arcoverde

Pai e mãe suspeitos de matar filho de 4 anos são presos em Arcoverde
Um casal suspeito de matar o próprio filho foi preso pela Polícia Civil nesse sábado (03), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A Polícia encontrou o cadáver da criança, que tinha 4 anos de idade, em um matagal. Segundo informações de vizinhos, o garoto estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (02), quando foi visto sendo agredido pelo pai. 

Investigação

Após perícias feitas na casa onde morava a vítima, foram detectadas várias marcas de sangue humano, demonstrando que, antes de ser morta, a criança foi barbaramente espancada. Antes do cadáver ser encontrado, a Polícia Civil já estava ciente do desaparecimento da criança e do histórico de violência e agressões por parte do pai do garoto para com o filho.

Espancado e asfixiado 

Durante o interrogatório, a mãe do menino revelou que a criança foi espancada e asfixiada pelo marido dela, e depois abandonada no local onde o cadáver foi encontrado.  
Abuso sexual
Ainda segundo a mãe, o genitor abusava sexualmente do menino e de outras duas filhas menores de idade. 

Prisões

Na ocorrência, foi decretada a prisão em flagrante do casal pelo delito de Homicídio Qualificado. A genitora da vítima foi também incidida, visto que omitiu a morte do filho.

0 komentar:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Eduardo França | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top