Home Top Ad

Veterinária é morta a tiros dentro de carro em Igarassu

Share:
Veterinária é morta a tiros dentro de carro em Igarassu
Uma veterinária de 34 anos foi encontrada morta no banco do motorista de um carro, nesta terça-feira (30), em uma estrada de barro do Engenho Monjope, na Zona Rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Natália Regina de Andrade estava no carro com outro técnico seguindo para visitar uma granja. 
Ainda segundo a polícia, os dois foram abordados por ao menos dois homens armados que anunciaram um assalto. Natália não teria atendido a ordem de parar e foi atingida por um tiro no pescoço. Ela ainda chegou a dirigir por alguns metros, mas não resistiu e morreu. O técnico, que não teve o nome divulgado, correu, conseguiu se esconder no canavial e ligou para a polícia. 

Carro capotado

Os criminosos colocaram, conforme a polícia, a chave do carro de Natália, na mala do veículo dela e fugiram. A polícia informou também que os suspeitos teriam usado um veículo roubado horadas antes. O carro foi encontrado capotado na altura de Botafogo, em Itapissuma. Dentro, forame encontrados os documentos da vítima. A Polícia Civil trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte, e trabalha agora para identificar os autores do crime.
Carro que teria sido usado pelos suspeitos foi encontrado em Botafogo
Carro que teria sido usado pelos suspeitos foi encontrado em Botafogo
PRF / Divulgação

Nenhum comentário