RADAR POLÍTICO 365


Queria arrastar a gente pro mato' diz vítima de tentativa de estupro

'Queria arrastar a gente pro mato' diz vítima de tentativa de estupro
As vítimas têm entre 30 e 40 anos - Foto: Reprodução/TV Jornal

Turistas de Brasília sofreram tentativa de estupro durante passeio no Forte Orange, em Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco. As vítimas reagiram e acabaram agredidas com murros e com um pedaço de madeira. As vítimas têm entre 30 e 40 anos.
Uma delas relatou o desespero durante a ação."Queria arrastar a gente para dentro do mato. Puxando agente, puxando cabelo, socando. Aí ela foi correndo. Ele falou 'agora você vai ficar comigo'. Aí meti o pé, ele caiu pra trás", contou.

>>Turistas sofrem tentativa de estupro e são agredidas na praia do Forte Orange


Suspeito preso

Depois que as vítimas correram, elas pediram ajuda a populares, que acionaram a polícia. O suspeito foi detido no mar e levado para a Delegacia de Paulista. Ele foi identificado como Leonardo da Cunha Monteiro, de 28 anos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana