Todos Contra o Corona Vírus

Policial reage a assalto, mata suspeito e deixa outro ferido no Ibura

Policial reage a assalto, mata suspeito e deixa outro ferido no Ibura
O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (19) - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um policial militar reagiu a um assalto e baleou os dois suspeitos, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, e um deles morreu. O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (19), na Rua Engenho Duas Barras.
De acordo com a população, a vítima do assalto foi um soldado lotado no 19º Batalhão. Ele voltava para casa de moto, quando foi surpreendido por dois homens. Um deles estava armado e anunciou a investida. O policial reagiu e atirou contra a dupla.

Feridos

Um criminoso foi baleado e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, após ser socorrido por uma viatura que passava pelo local. O outro suspeito conseguiu fugir.

Investigação

Câmeras de segurança instaladas na rua podem ajudar nas investigações. O PM que efetuou os tiros não teve o nome divulgado e prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP). 

Insegurança no bairro

Os moradores do bairro se queixam contra a falta de segurança na região. Na rua onde aconteceu o crime, funcionam quatro escolas e há uma pracinha, mas a população tem medo de frequentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana