Todos Contra o Corona Vírus

Pai e filho vítimas de acidente em Caaporã continuam internadas em hospital

Continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, as duas vítimas de um acidente automobilístico que aconteceu na tarde de sexta-feira (19), na rodovia PB-044, no município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. As vítimas, pai e filho, ficaram feridas após a caminhonete em que estavam colidir com uma carreta que estava atravessada na pista.
De acordo com familiares, o filho identificado como Givaldo, de 45 anos, teve três fraturas no braço, passou por uma cirurgia na sexta-feira e está aguardando vaga na enfermaria da unidade hospitalar para ser transferido. Já o pai, identificado como Hilário, de 71 anos, apresentou um tumor na cabeça e está internado na área vermelha do hospital.
As vítimas haviam saído da cidade de Acaú e iriam até Alhandra a trabalho para comprar carne, pois possuem um frigorífico. Após a colisão, ambos ficaram presos às ferragens, o que dificultou o socorro por parte do Corpo de Bombeiros. O primeiro a ser socorrido foi o filho. Somente duas horas depois o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o pai das ferragens.
Portal do Litoral com OP9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana