PIER NET

PIER NET

SABOR DA VILA

SABOR DA VILA

domingo, 21 de julho de 2019

Pai e filho vítimas de acidente em Caaporã continuam internadas em hospital

Continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, as duas vítimas de um acidente automobilístico que aconteceu na tarde de sexta-feira (19), na rodovia PB-044, no município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. As vítimas, pai e filho, ficaram feridas após a caminhonete em que estavam colidir com uma carreta que estava atravessada na pista.
De acordo com familiares, o filho identificado como Givaldo, de 45 anos, teve três fraturas no braço, passou por uma cirurgia na sexta-feira e está aguardando vaga na enfermaria da unidade hospitalar para ser transferido. Já o pai, identificado como Hilário, de 71 anos, apresentou um tumor na cabeça e está internado na área vermelha do hospital.
As vítimas haviam saído da cidade de Acaú e iriam até Alhandra a trabalho para comprar carne, pois possuem um frigorífico. Após a colisão, ambos ficaram presos às ferragens, o que dificultou o socorro por parte do Corpo de Bombeiros. O primeiro a ser socorrido foi o filho. Somente duas horas depois o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o pai das ferragens.
Portal do Litoral com OP9

0 komentar:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Eduardo França | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top