Homem é detido após agredir com socos e pauladas a ex-companheira

Homem é detido após agredir com socos e pauladas a ex-companheira
Gleibson da Silva Gomes já cumpriu pena por roubo - Foto: Marcos Santos/USP
Mais uma mulher foi vítima de agressão cometida pelo ex-companheiro em Pernambuco. Dessa vez, uma jovem de 26 anos foi agredida com murros, chutes e um pedaço de pau pelo ex-marido, um ex-presidiário de 27 anos de prisão, em Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. 
Gleibson da Silva Gomes já cumpriu pena por roubo e, segundo informações da polícia, não aceitava o fim do relacionamento com Vanessa Maria da Silva, com quem tem dois filhos.
homem foi detido pela agressão e enquadrado de acordo com a lei Maria da Penha. Inicialmente, o suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pois a polícia interpretou o caso como uma tentativa de assassinato. No entanto, em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia de Prazeres.
Vanessa precisou ser levada para a UPA da Imbiribeira para fazer curativos e depois também foi levada para registrar a queixa na DP de Prazeres pela Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana