RADAR POLÍTICO 365


Homem é assassinado por primo da esposa por ameaças em Aldeia

Homem é assassinado por primo da esposa por ameaças em Aldeia
Cláudio José prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi assassinado depois de discutir com primo da esposa em Aldeia, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi Feliciano Gama da Silva, de 36 anos. Ele teria sido morto pelo pedreiro Cláudio José da Silva Santana, de 27 anos, com dois disparos de espingarda calibre 32 na cabeça.

Motivação

O pedreiro conversou com a reportagem da TV Jornal e disse que é primo da esposa da vítima. Segundo ele, a confusão começou quando pegou o carro da prima e tentou negociar. Feliciano Gama não gostou e teria ameaçado Cláudio José, que disse tê-lo assassinado por não aguentar mais as ameaças.

Audiência de custódia

Cláudio José prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite desse domingo (30) e deve passar passar por audiência de custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa