RADAR POLÍTICO 365


Um dos homens mais procurados pela Polícia em Pernambuco é preso

Um dos homens mais procurados pela Polícia em Pernambuco é preso
A Polícia investiga outros três homicídios onde "Léo Delegado" é o principal suspeito - Foto: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil (PC) em Pernambuco deu detalhes sobre o cumprimento do mandado de prisão de Leandro Cleiton Xavier Ramos, de 27 anos, nesta quarta-feira (19). Mais conhecido como "Léo Delegado", o homem era um dos mais procurados pela Delegacia de Homicídios de Pernambuco. Ele foi preso no dia 07 de junho deste ano, suspeito de cometer um homicídio qualificado no mês de fevereiro.
Segundo o delegado Ermírio Azevedo, "Léo Delegado" é suspeito de cometer seis homicídios, sendo três ainda em investigação e três já concluídos e enviados à justiça. Leandro Cleiton tinha como principal área de atuação o bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. 

Confira

Histórico

Leandro Cleiton foi preso em 2013 pelos crimes de porte de arma de fogo, tráfico de drogas e ameaça. Ele cumpriu dois anos de pena e, ao obter liberdade, passou a cometer homicídios. O delegado Ermírio Azevedo informou que a população temia a presença dele "O homem tinha participação efetiva no bairro de Nova Descoberta e vizinhos. Um criminoso de grande influência que gerava temor nos locais. Há relatos de famílias que tiveram que sair das localidades enquanto Léo estava solto", revelou.  

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra